Home Downloads Contato Parceiros Download de Filmes Nick EUA Assista Generation Love Assista Dancing Crazy Image Map

sábado, 5 de maio de 2012

Carly tem "uma queda por um cara nerd" no próximo episódio


O episódio desta semana de iCarly se passa no mundo da venda de computadores em uma loja similar a Apple. Se isso não soa como um enredo fascinante, o elenco garante aos fãs que haverão brincadeiras malucas, alguma amigável rivalidade e até mesmo algum romance. Nós apostamos que você nunca pensou que toda esta intriga poderia aparecer aqui!


"Hoje nós estamos no set de iCarly e nós estamos filmando algumas cenas para um episódio chamado 'I Work for Pear' [o nome depois foi mudado para iPear Store] " Jennette McCurdy, que interpreta Sam, contou ao MTV News sobre o episódio. "[Minha personagem] Sam acaba sendo contratada para o emprego, porque ela é muito boa com os clientes e em vender coisas. O problema começa porque Freddie está zangado com a Sam. Sam não foi feita para trabalhar"

Get More: Music News
"O relacionamento de Sam e Freddie tem sido explorado de muitas maneiras" McCurdy continuou sobre a sua ligação com o personagem de Nathan Kress. "Haviam as primeiras temporadas onde eles brigavam constantemente, e então teve um começo num relacionamento, que, deixe-me contar à você, foi um verdadeiro desafio para nós...Não era nem um pouco estranho", ela brincou sobre seu relacionamento de irmão/irmã.


Parece que Kress estava esperando ir para Pear Store [Loja da Pêra, em português] para se envolver no seu amor por computadores. "Eu não consigo imaginar em um lugar melhor para o Freddie ir, já que ele é um nerd de computador, do que na Meca dos vendedores nerds de computador." ele disse. "Há algumas cenas realmente grandes e complicadas, porque todos nós temos as nossas próprias histórias."


Para a protagonista da série, Miranda Cosgrove, ela observa que Carly Shay encontrou algo além de computadores para ficar interessada na loja. "Nesse episódio de iCarly, Freddie arranja um emprego na Pear Store, e logo depois, ele fica em choque, porque ele descobre que Sam ganhou um emprego na Pear Store também.", ela disse. "Minha parte no episódio é que eu tenho uma queda por um cara nerd que é realmente muito fofo, e então a uma reviravolta no final."


Enquanto ela não podia dizer o que é a reviravolta, Noah Munck, que interpreta Gibby, deu sua garantia: "É definitivamente um episódio hilário." O programa vai ao ar no próximo Sábado à noite.


Você esta ansioso para fazer uma visita à Pear Store do iCarly? Nós deixe saber nos comentários!

Artigo: MTVTradução: iCarlyBest

Nenhum comentário:

Postar um comentário