Home Downloads Contato Parceiros Download de Filmes Nick EUA Assista Generation Love Assista Dancing Crazy Image Map

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Nathan Kress com uma barba? - Nathan responde às suas perguntas


 
http://gotoicarly.files.wordpress.com/2011/03/z.jpg?w=486&h=276
Nathan deu uma entrevista para o Twitter: O que Nathan estar fazendo se não fossepara agir, qual foi o momento mais engraçado que ele tinha na Austrália, e podemos esperar para ver Nathan com uma barba? Confira suas respostas abaixo para descobrir.

Q:? Quer se tornar um cantor e deixar agir 
A: Não, eu vou ficar com a atuação;)

Q: Você realmente sabe sobre IRL coisas tech?
R: Não tanto quanto Freddie, mas eu sei o meu caminho em torno de um computador:)

Q: Se você pudesse estar em um filme com alguém que você escolheria e por quê ?!?!?!
A: Denzel Washington, com certeza. Ele é meu ator favorito!

Q: sabor favorito de slurpee?
A: MAN OH que traz de volta algumas memórias! Coca-Cola sabor com certeza: P

Q: estranho eu sei, mas que mão você escreve com? lol sou um canhoto;)
A: Eu também! Lefty orgulho! ;)

Q: Qual é o seu filme favorito de todos os tempos?
A: O Senhor dos Anéis:)

Q: Qual é a sua altura? * * simples pergunta embaraçosa
A: Eu acho que 5'7. Se eu esticar um pouco

Q: Você sabe o que sua faculdade vai para dentro e para qual curso você gostaria de ter?
R: Não sei! Depende do que acontece com a atuação. Quero principais no negócioembora:)

Q: O que é um lugar que você sempre quis ir?
A: Europa! Principalmente Londres e Paris. Eu fiz a coisa italiano no verão passado:)

Q: Você prefere ter um elefante filhote de cachorro de tamanho ou um filhote deelefante de tamanho??
A: Filhote de elefante de tamanho! Oh meu Deus isso seria incrível

Q: Como estão os filhotes fazendo:?)
R: Eles são bons! Ambos estão dormindo no meu :)

Q: O que é pior, não tentar ou nunca?
A: Nunca tentar! É sempre melhor dizer que você deu o seu melhor tiro:)

Q: yaay! Qual é o seu próximo projeto? :)
A: Só fiz um filme que estará no NBC sexta-feira 2 de dezembro! É chamado de "Game ofYour Life":)

Q: você nunca vai deixar a barba crescer?
R: NÃO: (infelizmente tenho de raspar a barba fora para um Nick promo no sábado!

Q: Funniest momento no Aussie? :)
A: Watching Jennette tentar Vegemite: PI teve um vídeo hilariante dele pirando!

Q: se você were'nt um ator-que tipo de trabalho você acha que estaria interessado em?
A: O Exército é a única coisa que eu tenha realmente se interessado em realmente
 

créditos: Seddie Lovers BR

Um comentário: