Home Downloads Contato Parceiros Download de Filmes Nick EUA Assista Generation Love Assista Dancing Crazy Image Map

terça-feira, 16 de agosto de 2011

iRanking



Nickelodeon BR irá exibir um novo especial do“iCarly”, nos dias 27 e 28 de agosto, e os episódios que serão exibidos é você quem escolhe!
O especial “iRanking” trata-se de uma seleção dos episódios mais votados pelo público. A votação está acontecendo pelo site MundoNick.com, e também por SMS, onde os fãs escolhem o episódio que querem ver, e ainda enviam uma mensagem que, caso for bem criativa e escolhida pelos programadores, será exibida durante o especial.
Entre os episódios disponíveis para voto, estão “iCarly Awards”, “iFix a Popstar”, “iBloop”, “iSpace Out”, “iBelieve in Bigfoot”, entre outros da 3ª temporada, e “iGot a Hot Room”“iGet Pranky”“iDo”“iSam’s Mom”, “iSell Penny-Tees” e“iHire an Idiot”, da 4ª temporada da série.
Clique aqui e acesse o site. Para votar é simples: clique na imagem do episódio que você quer votar (ao passar o mouse por cima, o nome do episódio aparece), digite seu nome, cidade/estado e a mensagem, e clique em votar!
Vote também pelo seu celular! Envie um SMS com iCarly + nome do seu episódio favorito para 50065. O custo da mensagem enviada é R$0,31 + impostos.

Fonte: MirandaBrasil.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário