Home Downloads Contato Parceiros Download de Filmes Nick EUA Assista Generation Love Assista Dancing Crazy Image Map

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

ATENÇÃO: Ônibus da turnê de Miranda sofre acidente!


ATENÇÃO: Infelizmente, teremos que comunicar que o ônibus da turnê de nossa Miranda, “Dancing Crazy Summer Tour“, sofreu um acidente nesta manhã do dia 11 de Agosto em Illinois, Vandalia. Ainda não sabemos ao certo o que realmente aconteceu, apenas que nossa Miranda fraturou o tornozelo, mas o siteTVZ, o primeiro a divulgar a notícia, publicou um artigo sobre o acidente. Confira:
Estrela de iCarly, Miranda Cosgrove, quebrou seu tornozelo quando seu ônibus de turnê bateu em um trator, em Illinois, hoje de manhã, contou o representante.
Continua o representante “O ônibus se chocou hoje cedo na rodovia I-70, em Illinois fora de Vandalia” “Havia 5 passageiros no ônibus, e Miranda quebrou o tornozelo. Por enquanto, fomos informados que todos ficarão bem.” finaliza o representante.
Cosgrove –então cantora– se apresentou em Ohio, na quarta feira a noite e estava indo ao Kansas onde se apresentaria na sexta.
O representante de Miranda Cosgrove disse que a turnê será adiada até futuras informações. “Miranda agradece o apoio e a compreensão
De acordo com relatos, o trator já estava tombado ocupando uma parte da pista no momento que o ônibus chocou.
Logo em seguida o site Just Jared também publicou sobre o ocorrido e confirmou que o restando da “Dancing Crazy Summer Tour” será adiado por tempo inderterminado.
O site KSDK divulgou um vídeo onde mostra o ônibus após o acidente, e confira também que ouve perda total no veiculo! Confira o vídeo abaixo:


Segundo ao site da MTV, Miranda está internada no hospital St. Lois, onde provavelmente passará por uma cirurgia!
O que nós resta e desejar melhoras a nossa Miranda e que tudo corra bem.
créditos: MirandaCBrasil
Fotos: 





Nenhum comentário:

Postar um comentário